O significado de Ethos é “Carácter Moral".

Um conjunto de hábitos ou crenças que definem uma comunidade ou Nação”. Uma Crença “é a acção de crer na verdade ou na possibilidade de alguma coisa. É por isso uma opinião que se adopta com Fé e Convicção". O carácter moral define-nos como nação e como indivíduo. As crenças identificam-nos como um todo. Infelizmente uma comunidade ou nação também se pode rege por crenças e adoptar hábitos que são profundamente negativos e prejudiciais. O caracter moral de uma sociedade que se rege pelo "sim Senhor", que tem pudor de dizer o que pensa e de contestar o estado das coisas quando discorda delas tem tendência a esvaziar-se a ela própria e dela própria.

eThOs quer ser o retrato desse carácter (i)moral, uma definição de uma sociedade cada vez mais cinzenta e gradualmente incapaz de dizer o que quer que seja que vá contra o mainstream, pesem embora as garantias de liberdade para o fazer livremente e sem perseguições.

Num fim, tudo o que restará é a obra e as sombras. O eThOs vai desvanecer-se e ser apagado pela memória dos Tempos... se é que não foi já.

The meaning of Ethos is "Moral Character".

A set of habits or beliefs that define a community or nation. " A Belief "is the action of believing in the truth or the possibility of something. It is therefore an opinion that is adopted with Faith and Belief. "Moral character defines us as a nation and as an individual. Beliefs identify us as a whole. Unfortunately a community or nation can also be governed by beliefs and adopt habits that Are deeply negative and harmful.The moral character of a society that is governed by the "Yes Lord", who has the modesty to say what he thinks and to dispute the state of things when he disagrees with them, tends to empty himself and her Own.

eThOs wants to be the picture of this moral character, a definition of a society increasingly gray and gradually unable to say anything that goes against the mainstream, even though the guarantees of freedom to do so freely and without persecution . In an end, all that will remain is the work and the shadows.

The eThOs will fade and be erased by the memory of the Times ... if it has not already been.